22 de abr. de 2015

MANIPULAÇÃO


Hipocrisia e subestimação com a inteligencia das pessoas.
Não se fala que:
30% da agua tratada pela sabesp se perde nos encamentos envelhecidos
Que somente 10% de toda a agua é de consumo domestico o rstante é consumo da industria e da agricultura
A poluição não tratada é responsavel pela falta de agua
CLICK ABAIXO PARA VER
Campanhas que manipulam nos prestigiar?                       Venha nos prestigiar?    
Conheça-nos melhor pelo blog       Conheça-nos melhor pelo blog
caiuscabelos.blogspot.com.br         caiuscabelos.blogspot.com.br
Venha nos prestigiar?                       Venha nos prestigiar?
Conheça-nos melhor pelo blog       Conheça-nos melhor pelo blog
caiuscabelos.blogspot.com.br         caiuscabelos.blogspot.com.br
Venha nos prestigiar?                       Venha nos prestigiar?
Conheça-nos melhor pelo blog       Conheça-nos melhor pelo blog
caiuscabelos.blogspot.com.             caiuscabelos.blogspot.com.br
Venha nos prestigiar?                       Venha nos prestigiar?
Conheça-nos melhor pelo blog       Conheça-nos melhor pelo blog
caiuscabelos.blogspot.com.br         caiuscabelos.blogspot.com.br
Venha nos prestigiar?                       Venha nos prestigiar?
Conheça-nos melhor pelo blog       Conheça-nos melhor pelo blog
caiuscabelos.blogspot.com.br         caiuscabelos.blogspot.com.br
Venha nos prestigiar?                        Venha nos prestigiar?
Conheça-nos melhor pelo blog       Conheça-nos melhor pelo blog
caiuscabelos.blogspot.com.br          caiuscabelos.blogspot.com.br
Venha nos prestigiar?                         Venha nos prestigiar?                 
Conheça-nos melhor pelo blog       Conheça-nos melhor pelo blog
caiuscabelos.blogspot.com.br         caiuscabelos.blogspot.com.br
Venha nos prestigiar?                         Venha nos prestigiar?
Conheça-nos melhor pelo blog       Conheça-nos melhor pelo blog
caiuscabelos.blogspot.com.br        caiuscabelos.blogspot.com.br
Conheça-nos melhor pelo blog       Conheça-nos melhor pelo blog
caiuscabelos.blogspot.com.br          caiuscabelos.blogspot.com.br
Venha nos prestigiar?                         Venha nos prestigiar?                 
Conheça-nos melhor pelo blog       Conheça-nos melhor pelo blog
caiuscabelos.blogspot.com.br         caiuscabelos.blogspot.com.br
Venha nos prestigiar?                         Venha nos prestigiar?
Conheça-nos melhor pelo blog       Conheça-nos melhor pelo blog
caiuscabelos.blogspot.com.br        caiuscabelos.blogspot.com.br
Venha nos prestigiar?                         Venha nos prestigiar?                 
Conheça-nos melhor pelo blog       Conheça-nos melhor pelo blog
caiuscabelos.blogspot.com.br         caiuscabelos.blogspot.com.br

PT VS PSDB

Lula e FHC




Logo após a ditadura as forças progressistas estavam alinhadas de certa maneira, coisa que durou pouco tempo, prevaleceu os interesses políticos partidários, a luta então se travou entre aqueles que almejavam o poder que os militares abandonaram, logo após a anistia.
Acontece que a falta de experiência administrativa e gerencial do Lula falou mais alto em detrimento de sua disposição de utilizar os parcos conhecimentos empresariais fruto da sua convivência com os empresários de seu tempo. O que falta para os teóricos e os economistas que em ultimo caso são os que verdadeiramente ditam os rumos das politicas econômicas adotadas é exatamente esta convivência com aqueles que efetivamente geram riqueza e produtividade. Os teóricos e os economistas estão muito mais alinhados com o rentismo do que com a produção.
Eis o busílis da questão.
Qdo se fala em mercado interno é exatamente a tentativa de tornar evidente de que a única solução para se conseguir um cenário econômico a melhor forma de se combater a inflação é manter um mercado estável onde exista harmonia entre a produção e a demanda. É tão simples não tem outro caminho, a melhor forma de se combater a inflação é manter um mercado estável onde a oferta e a demanda estão em harmonia. Simples é a formula, difícil é a sua implantação, principalmente no Brasil onde interesses conflitantes, nem sempre éticos estão em constante embate. E quem acreditaria que se poderia contrariar os interesses das bancas internacionais que retiram montanhas de capital do Brasil efetivamente.