Até por volta de 13.000 anos passados existia no Planeta uma mega fauna que foi extinta repentinamente. O desaparecimento de várias espécies nesse período devido às transformações ambientais drásticas são fatos da ciência.
Porém, as extinções concentram-se em espécies terrestres e de grande porte (megafauna), um fenômeno que empobreceu bastante a fauna mundial e que intriga até hoje a comunidade científica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário